sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sibutramina: amiga ou inimiga?

Oi gente...

Estou realmente com medo do que possa acontecer comigo quando eu parar de tomar a sibu. Nos últimos dias, lí muito sobre isso na internet... Sei que tem coisas que não devemos confiar na net, então eu tô totalmente num dilema: parar ou não parar? Tomar só por 3 meses? Tomar no mínimo 6 meses, como a Wing comentou? Tomar só 2 meses e parar aos poucos alternando os dias?

É phoda porque não tô tomando com acompanhamento médico. É claro, porque se eu fosse no médico ele simplesmente iria rir da minha cara, afinal: "você não está gorda, está normal para sua altura" humpf.

Bom, o que eu tava acreditando é que a sibu ajuda a perder peso no começo, ou seja, te dá o pontapé inicial... (e realmente tem dado, porque acho que sem ela eu não teria conseguido) Mas depois que parar de tomar, o negócio é com você, se voltar a comer como antes, vai engordar tudo de novo...

Eu lembro que da última vez que eu tomei, foi meio na louca mesmo, eu comia qualquer porcaria, não contava calorias como agora e nem me preocupava em comer coisas saudáveis, aliando carboidratos com proteínas, como estou fazendo agora. Tomei só uns 15 ou 20 dias, não lembro direito, parei de repente e continuei a comer porcarias. Engordei de novo, demorou um pouco pra engordar, até mantive o peso por um tempo.

Alguém aí já tomou, ou toma, ou conhece alguém que tomou pra me contar?
Ai gente, não quero engordar de novo... por favor, me ajudem!

P.S.: Pesagem de hoje: 52,00 parou :(

6 comentários:

  1. nossa, eu nunca tomei .. mas se voce parar, tente fazer um caderno pra anotar todas as calorias que voce ingere, ou algo assim, pelo menos pra voce tentar controlar a ansiedade de comer o tempo todo!
    se cuida, espero que voce não engorde, voce ainda vai ser uma thinspo, bem linda!
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né... preciso fazer este caderninho mesmo, ajuda bastante... eu até comecei a anotar, mas relaxei e tem coisa que eu não anoto! Vou tentar anotar tudo mesmo... Thinspo? Ai ai ai, tomara! Quem sabe? hehe... Obrigada!

      Excluir
  2. sei la toma se começar a te fazer mal para, mas lembre-se que nao é igual a laxante que da pra tomar uma grande quantidade. Por falar nisso, voce compro o seu na farmacia? eles venderam sem receita nem nada? qual o nome? quantos custa?? to desespera kkkk'
    força flor, se voce ta controlando a comida sai faz uma caminha e voce ja emagrece
    bejoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então linda eu comprei pela internet, digitei lá no google "comprar sibutramina" e aparece um monte!!! Mas tem q tomar cuidado, só compre de quem trabalhar com o Pagseguro, porque aí é garantido de vc receber!
      Obrigada, vou tentar continuar forte para não emagrecer mesmo que parar... bjs!

      Excluir
  3. Olha linda, eu acho melhor tentar se controlar sem sibutramina. Todo regulador de apetite tem o contra de quando você para, o apetite volta, e aí você acaba engordando. Por isso que eu disse a respeito de ficar tomando por 6 meses, assim o corpo acostuma. @.@

    ResponderExcluir
  4. Flor, a sibutramina parece um milagre enquanto vc esta tomando ela... Mas depois vc ganha todo peso de volta...
    Eu detesto, com toda minha força, qualquer inibidor de apetite... pois eles só fazem efeito enqaunto vc toma... Eu tomei por um tempo, qd tinha uns 15 anos, emagreci bastante e depois engordei quase o dobro... Quando penso nisso quase choro, pois se não tivesse tomado sibutramina naquela época, poderia estar menos gorda hj em dia...

    Beijos

    ResponderExcluir