quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sobre a Sibutramina again...

Bom dia...

Bom, vou começar falando da Sibutramina novamente... Minha amiga falou com a endocrinologista que ela conhece, que eu comentei no último post... E era mais ou menos o que eu imaginava... Vou colocar uma parte do e-mail que a minha amiga me mandou:

"entao lu a dra falou que a sibutramina serve como uma ajuda p comecar a perda de peso, ela disse que costuma receita p os pacientes mais gordinhos por 3 meses n maximo, dep disso o paciente deve seguir sozinho Se n tiver feito dieta e exercicio durante o uso com certeza volta a engordar pq sibutramina n eh milagre, entao tem q continuar fazendo a dieta que ela passa e malhando tb, fala p sua prima que ela falou q dizem q engorda o dobro pq sao akelas pessoas q se acomoda com remedios e acham q vai durar sempre mas n e verdade o q acontece eh q a pessoa n faz a dieta direito e volta a comer q nem a marcinha achando que n acontece nada pokaksksspaksskas lembra da marcinha, ksksks coitada nunca mais vi
ENtao pode falar p sua prima q ela falou q nao engorda depois nao mas kem tem prob d pressao alta nao pod tomar. bom eh isso o q ela falou. tem um monte d gente q liga aki pedindo p ela fazer receita mas ela nao faz p qualquer um , kskaspaska ate quando eu puxei o assunto ela axou q eu ia pedir receita aih ela ja foi falando q n adiantava pedir receita q ela n ia fazer, kaksakspakapas"

Obs: Marcinha é uma garota super gorda que estudava com a gente, que dizia q não sabia porque engordava, visto que ela comia "muito pouco". Aí vira e mexe a gente encontrava ela comendo escondida nos cantos, ela comia o tempo todo, aí já viram né, o pessoal zoava ela muito mesmo, dava até dó...


Bom, não preciso nem falar que fiquei bem mais tranquila quando li isso, né...


Decidi que vou continuar com a sibutramina até completar 3 meses. Depois disso, decidirei o que fazer, dependendo de como estiver, paro ou continuo tomando com menor frequência.


Acabei nem me pesando hoje, esqueci total... Estou de folga, achei que ia acordar um pouco mais tarde, mas pra variar às 06:30 da manhã já tinha um pedreiro tocando a campainha pra eu abrir o portão, como estou só em casa tive que acordar correndo, me vestir e abrir lá pra ele... humpf... que saco, justo hoje eu achei que ia ficar sozinha e não ia ver a cara de ninguém... o duro é que o cara nem avisou que ia vir justo hoje arrumar o muro aqui de casa... Aff, eu mereço, viu... Agora tá uma bagunça lá, uma barulheira... 


Ontem eu pesei e tava em 52,100 ainda... humpf...
Porque é tão fácil ganhar meio quilo e tão fuckin´hard para perder os mesmos míseros meio quilo??? 
É phoda.
Mas continuo... Espero que mais firme e forte que ontem, quando eu comi 2 pães e 1 chocolate twix.


As amigas Annas aqui conseguem bravamente ficar dias de NF, e eu aqui reclamando que é difícil, sendo q eu fico em média com umas 900 por dia... Meo, eu TENHO que ser firme!!!



PRECISO ter braços finos de novo!!!










5 comentários:

  1. Oiie flor, eu sabia que os remédios não faziam milagres e tem pessoas que acham que é possível comer de tudo, tomando os medicamentos e depois não querem engordar ne?!Tem de se esforçar...
    Torço pra que vc consiga chegar logo em sua meta e ter muito controle....

    Quanto a mim, quando disse que não estou bem, acho que em partes é mesmo, eu me esforço diante dos outros, me faço de forte e como nós virginianas temos o dom de nos esconder dentro de nós mesmas, aí fica difícil ne?!Mas, vou levando a vida, tendo meus tombos, mas o importante é que não desisto, isso jamais...
    Bejuh ♥
    Obrigada pelas visitas e se importar comigo ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu to num ponto em que venderia meu rim por um remédio.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, obrigado por comentar meu blog, to seguindo vc também, beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii
    Obrigada por passar o e-mail.
    Bom saber de alguém que vende com garantia.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Eu venderia minha alma por esses remédios!
    Estou me sentindo uma baleia, não faço NF á seculos!
    Comparando sua dieta com a minha, sem dúvida vc está indo suuuper bem.
    Odeio quando alguem aparece sem avisar, e eu tou toda largada, e tenho q ir me arrumar xD
    Enfim...
    Beijoos



    J.S

    ResponderExcluir