Quem sou

Sou Lu, tenho 28 anos.
Não, esse não é o meu nome verdadeiro. Na verdade não quero me identificar, pois há muita coisa íntima que escrevi e ainda pretendo escrever neste blog. Talvez uma hora eu revele os meus dados, mas não agora. Do resto, é tudo verdadeiro. (Idade, peso, altura, idéias, etc.) Só o nome mesmo, e a foto do perfil não são reais.

Trabalho na área da saúde, mais precisamente em uma clínica, onde atendemos pacientes do SUS e também particulares. Sou auxiliar administrativo, mas também auxilio com atendimento às vezes, e onde mais precisarem de mim lá, pois adoro o meu trabalho.

Sou casada, não tenho filhos. Às vezes penso em ter, às vezes penso que não quero. Bom, no momento prefiro não pensar em filhos.

Meu marido faz musculação quase todos os dias e tem uma alimentação super regrada, há muitos anos, antes de me conhecer ainda. Ele é super sarado, tem um corpo muito bonito mesmo. Ele trabalha o dia todo e ainda faz faculdade à noite, e ainda encontra tempo para ir ir a academia sempre... Isso me incentivou quando estava acima do peso, pois eu simplesmente estava me achando horrível para ele.

Amo cachorros. No momento tenho só 6 (e 1 gato e 1 calopsita agora), mas se pudesse teria muitos outros e acolheria em minha casa todos os que eu encontrasse abandonados na rua.

Também amo tatuagens. Tenho algumas (agora são 4) e pretendo fazer outras...
Agora tenho um alargador na orelha também.

Outras paixões:
Rock´n Roll (mais precisamente Classic Rock) Cresci ouvindo isso, e não poderia ser diferente. Amo shows de rock também. É o que eu mais amo fazer: ver as bandas que eu gosto tocarem. Ainda não vi todas as bandas que eu gosto, mas já consegui realizar o sonho de ver a maioria delas.
Motociclismo: Amo motos! Viajar de moto é paixão...

Também gosto muito de tudo que seja relacionado à beleza da mulher. Já trabalhei em um salão de beleza e gosto muito deste meio: cabelo, maquiagem, moda, estilo...

Também adoro ler, sou viciada, leio tudo mesmo. Livros, revistas, etc. Sobre os mais variados assuntos. Amo muito ler.

Sou Espírita há alguns anos, e me considero uma alma em evolução, que precisa aprender e se aperfeiçoar a cada momento em toda a minha existência.

Estou adorando escrever este blog... E também ler outros blogs deste "meio"! São tantas histórias, tantas idéias diferentes... Todas quase com um mesmo objetivo: perder peso, medidas, ser feliz com o corpo... Já aprendi muito com tudo isso, percebi que há mulheres com idéias parecidas com as minhas, com sentimentos quase iguais, dúvidas, frustrações... Isso me fez perceber que não estou só nessa luta diária para a vida toda.

Comecei a R.A. no começo de Janeiro de 2012.
Semanas depois, comecei o a escrever o blog.
No início, conheci os blogs de Annas e Mias (garotas com anorexia e bulimia). Pode parecer estranho, mas me inspirei na força de vontade que muitas delas tinham para emagrecer. Me senti uma fraca quando me vi reclamando de ter que comer apenas 1200 calorias por dia sendo que muitas delas comiam bem menos que isso, ou nem comiam... Foi um choque de realidade. Percebi que se eu quisesse realmente eliminar os quilos extras, teria que ser firme. Não me tornei uma delas, e nem pretendo, pois imagino que não deve ser fácil. Mas confesso que me inspirei nessa força...

Bom, por enquanto é isso. Aos poucos, se lembrar de mais alguma coisa que eu considere importante, escreverei. Esteja à vontade para me seguir: Tenha vc qualquer idade, seja de qualquer lugar, que esteja em R.A. ou não, tenha transtornos alimentares ou não. Procuro respeitar a todas, afinal, temos muito a aprender com todas... seja bem vinda(o)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário