quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bom dia!

Muito feliz! Pesagem de hoje: 52,00
Falta 1 quilo para minha 1ª meta!

Várias pessoas já disseram que emagreci, na sexta uma amiga que vivia em guerra com a balança disse que eu estou "com a cinturinha que eu estava antes"... Foi como música para meus ouvidos! rsrs
(bom, como sempre eu disfarcei e disse que achava que era por causa da correria, que nem tinha me pesado... estou firme, não contei para ninguém, só aqui)

Já estou usando blusas mais coladas e menos batas... Acho lindo meninas magrinhas que usam batas também, mas por enquanto estou na euforia de curtir minha "afinada", hehe.

Minhas calças lindas já estão entrando com folga, sem ficar apertadas!
Estou muito feliz mesmo. Eu tinha até esquecido qual era a sensação de ser mais magra, de usar blusas mais coladas... Estou me sentindo muito mais bonita, meu rosto afinou bastante... meus braços também, já dá para perceber a diferença! Estou só imaginando quando eu chegar à minha 2ª meta... (pois eu tenho certeza que vou chegar)

Só sei de uma coisa: Eu quero ter o controle da minha alimentação para sempre!
Estou parando aos poucos de tomar sibutramina, já percebi que estou sentindo mais vontade de comer as coisas, porém estou firme e forte, não vou desistir. Não é fácil, mas eu sei que consigo.

EU QUERO SER MAGRA PARA SEMPRE E SEI QUE ISSO SÓ DEPENDE DE MIM.

SÓ DEPENDE DE MIM.

Desejo, de coração mesmo, que todas vocês possam ter essa alegria que estou sentindo.






Magrinha e com os braços tatuados, vou chegar lá!

4 comentários:

  1. Ah!parabéns flor, que ótimo isso, receber elogios e se sentir melhor com o corpo, percebendo que as roupas estão folgando ^^
    Fico feliz por vc!
    Vc tem tatto ou irá fazer?
    Bejuh ♥
    Muita força, controle e foco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Sim, tenho 3 tattoos: uma no ombro, uma no braço e uma nas costas... mas ainda quero "fechar os braços" com tattoos... acho lindo!

      Excluir
  2. Flor, você está tomando sibutramina a quanto tempo? Se for menos de 6 meses, não pare, pois os quilos voltaram rapidamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, comecei em 6 de janeiro... sério mesmo que tem q ser 6 meses? Mas o máximo não é 3? Ai meodeos, será mesmo? Vc já tomou? Fiquei preocupada agora...

      Excluir