quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Retrocesso... humpf...

Olá lindas...
Bom, hoje eu estou um pouco triste, estressada, sei lá...
Ontem foi um plantão super corrido no trabalho... Ainda me deparei com uma pessoa que eu não gosto e que eu sei que me odeia e faz de tudo para me destruir... (é uma longa história, qualquer hora eu conto aki) parece que absorví a energia negativa dela, afff... Acabei comendo um brigadeiro enorme depois do almoço... E para ajudar, chegando em casa no fim do dia tive que fazer o jantar... Ou seja, comidinha novinha, cheirosinha... Acabei jantando mais do que eu devia. Merda, novamente usei desculpas de gordo para comer... Tenho que prometer pra mim mesma que hoje será diferente.
Ah, e para ajudar ainda mais, desde sábado não faço nenhum exercício... ou seja, não tinha como não retroceder mesmo. Pesei hoje e estou com 54,500. Tá, só 300 gramas a mais, eu sei, mas acho que vcs entendem o quanto cada grama é importante para nós, não é mesmo?
Também estou um pouco triste porque o meu marido vendeu a moto dele, irá entregá-la neste fds. Adoro moto, sou apaixonada mesmo. Tenho a minha própria moto que eu amo, mas adoro passear na garupa dele, sei lá, desde que o conheço ele sempre teve moto, e essa última é a maior e mais potente que ele já teve. Ele vendeu pois decidiu comprar um carro. Tudo bem, eu aprovei a decisão dele, e até ajudarei financeiramente, até mesmo porque eu sei que vou usar o carro quando eu precisar... Mas não tem como negar que eu vou sentir falta da moto... rsrs... pode parecer idiota e parecer que eu tô reclamando de barriga cheia, mas sei lá, fiquei balançada... deve passar logo. Talvez quando o carro chegar daqui a 10 dias mais ou menos... rsrs...
Bom, e hoje... putz, hoje eu tô em casa, tenho inúmeras coisas para fazer, não sei nem por onde eu começo... Tenho que cuidar da casa, dar banho nos meus 4 cachorros agora que parou de chover, lavar roupa, ir ao banco e ao supermercado... E tô aki na internet ainda, não fiz nada... Nem levei o lixo pra fora ainda, kkk... Ai meodeos, tomara que eu me anime... Ser dona de casa, trabalhar e ainda ficar magra e linda não é nada fácil.
Vou ler algum trecho do Evangelho segundo o espiritismo, isso sempre me anima.
Um beijo e um ótimo dia a todas!

2 comentários:

  1. Nossa, eu não resisto a chocolate, parece que é mais forte que eu. Fujo de qualquer lugar em que possa encontrar essa praga deliciosa.
    Cheiro de comida recém feita também castiga a gente, tem que ter muita força de vontade meeeeeeesmo.

    Eu nunca gostei muito de moto, tenho medo e sou fresca. HAHAHAHHAHAHAHA

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Realmente não e fácil conciliar varias atividades, mas com jeitinho tudo se ajeita.
    Não permita que essa fulaninha a deixe para baixo, pelo contrário, fique linda e maravilhosa para deixar ela morta de inveja!
    Força flor!
    Beijo

    ResponderExcluir