sábado, 11 de fevereiro de 2012

E quero, eu posso eu consigo!

Olá!
Hoje estou em casa, sozinha... acordei agora (10:00) e não quero me preocupar com nada, quero tirar o dia só para mim... Minha mãe apareceu aqui em casa pedindo para que eu fosse na farmácia para ela, eu simplesmente falei NÃO e ela perguntou o motivo, e eu disse que simplesmente o dia hoje era MEU, que eu quero fazer coisas para mim e não para os outros. Ela brigou comigo, disse que eu sou fresca, e ingrata, para a minha mãe qualquer coisa é frescura, sabe, ela é muito simples, quase não tem vaidade, então qualquer coisa ela fala que é frescura... tenho uma raiva disso... Estou um pouco mal de ter falado não a ela, mas estou firme, quero começar a ter minha própria vida de novo, como eu disse no post de outro dia, ultimamente tenho vivido para fazer favor para os outros. Não quero mais isso.


Ontem comi muito, depois do almoço acabei comendo uma paçoca e uma barra de chocolate! Humpf, acho que eu tava com a cabeça muito de gordo ontem, além disso eu cheguei em casa depois do trabalho e tive que cozinhar para meu marido, aí já viram né? Comidinha quentinha e cheirosinha... Jantei muito, deve ter dado umas 500 calorias só a janta, comí frango, batata, salsicha, farofa, afff... não sei onde eu tava com a cabeça... Depois disso eu fiquei com o estômago muito pesado e passando mal, fiquei só pensando que se eu vomitasse como as meninas fazem seria bem melhor. Mas nem isso eu consigo, como eu disse, tenho pavor de vomitar... (acho que é melhor assim, mas juro que na hora eu pensei...)


Preciso comer menos! Se vcs conseguem, porque eu não consigo? É claro que eu consigo, eu sei que consigo!!! Preciso e vou tentar comer menos!


Apesar de tudo, hoje a pesagem deu 53 quilos redondo, fiquei feliz!


Depois de subir na balança, peguei uma bermuda e uma saia linda que eu tenho da época que pesava 47 quilos, fiquei olhando e imaginando como será bom voltar a entrar nelas de novo... Não vejo a hora!

Tô meio sem muita opção de calça, saia e bermuda para vestir, porque as maiores já estão muito largas e as menores não entram ou ficam muito apertadas... Até pensei em ir ao shopping hoje para comprar uma saia e uma bermuda, mas não sei se vai compensar, pois sei que daqui a pouco elas estarão provavelmente mais largas também... Ainda vou decidir o que fazer, e também tenho que ver se meu cartão ainda tem limite, rsrs... (dívidas, a gente se vê por aqui, rsrsrs)


Também tô preocupada pois acabei de ficar sabendo que uma banda que eu AMO muito em setembro vem a SP para seu último show, e que os ingressos estarão à venda a partir do dia 15... (Scorpions, alguém aí também curte?) Ai meodeos, preciso ter dinheiro para comprar esses ingressos! PQP preciso de tanta coisa, e fico gastando até não poder mais... preciso encontrar um jeito de fazer dinheiro nascer em árvore!!!


Ah, tô a fim de tirar umas fotos do meu corpo pra colocar aqui, assim quando eu estiver magrinha vou poder fazer um antes e depois com as fotos... Vi que algumas garotas fazem, e é tão inspirador não é?


Caramba, eu não consigo escrever pouco mesmo.


Um beijo a todas, muito obrigada pelos comentários... Me ajudam muito! Ler os  blogs também!
Inté!

Um comentário: