segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pé na jaca :(

Oi lindas...

Pouts, ontem (domingo) foi dia de jacar geral...
Que merda!

Minha mãe inventou de fazer lasanha, e a lasanha dela é muuuuito boa mesmo...
Ou seja: só no almoço foram umas 900 calorias: lasanha, refrigerante normal, salada de maionese, carne assada... Fora que à tarde ainda eu e meu marido fomos numa sorveteria... aí já viu né? Sorvete self-service cheio de coisa em cima... Ainda trouxemos uns picolés para casa e acabei tomando um picolé! Afff que dia de gorda que eu tive...

Mas passou, tô compensando hoje. Nem tomei café, só almocei. Só saladinha e um pedaço super pequeno de peito de frango grelhado. Vou tentar ficar só com isso hoje, ou à noite só uma salada com uma fatia de peito de peru, sei lá. Ah, e vou fazer muito exercício também.

A pesagem de ontem tinha dado 51,800 mas hoje já deu 52,400 humpf. Se bem que eu estou há 3 dias com o intestino preso, talvez isso tenha colaborado... acho que vou tomar um laxante hoje.

Mas o bom do fim de semana foi eu ter vestido uma blusa linda que eu tenho e que não estava usando porque marcava muito as banhas... vesti ontem só pra ver como ficava e ficou perfeita! Saí me sentindo muito bem, como isso é bom!!!

Apesar de eu estar me sentindo melhor com o meu corpo, ainda pretendo eliminar muita banha, viu...

Outra coisa: pedi para uma amiga que trabalha num consultório de uma endocrinologista pegar informações sobre a sibutramina. Como ela tem amizade com essa médica, pedí para ela perguntar se realmente engordava depois que a gente para de tomar, etc e tal... Ah, claro, eu falei para essa minha amiga que era uma prima que tava tomando... Inventei uma história de que o médico receitou para ela, mas ela ia passar em retorno só o mês que vem, e então ela ficou com essa dúvida... kkk que teatro que eu fiz... bom, vamos ver se ela consegue falar com essa médica, aí eu conto aqui...

Beijos a todas...




Ainda chego lá!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário