sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fotos

Oi gente...


Resolvi colocar algumas fotos minhas... Queria ter tirado fotos assim quando estava com 58 quilos, mas não tirei... E nem vou tirar pois nunca mais vou pesar 58 quilos, hehehe...


Ontem comi super pouco! Não senti fraqueza, nem um pouco... mas não fiz exercícios...
Acho que o corpo deve acostumar com menos comida, sei lá... É bom que o meu se acostuma mesmo, pois daqui pra frente vai ser assim!


Hoje quando fui pesar, surpresa! 51,500!!!
Ontem eu tava reclamando de não sair da casa dos 52, e hoje a balança calou a minha boca, rsrs...


Fiquei tão feliz que resolvi tirar as fotos... Sei que ainda tem muita banha pra eliminar aqui, mas quero ter o prazer de compará-las quando chegar à minha 2ª meta: 47 quilos.



Na verdade, com 50 ou 49 acredito que já me sentirei muito bem, então quando chegar lá eu penso se a meta vai ser 47, se vai ser mais ou menos que isso.


Uma coisa que me incomoda muito ainda são os braços... meodeos, eu tinha braços tão fininhos e firmes! Como pude chegar nesse estado? Tenho tattoos no ombro e braço, o que acaba chamando atenção para a área, por isso quero e preciso voltar a ter braços finos!


Quando eu tinha meus 20, até uns 22 anos emagrecer era tão fácil! Era só maneirar um pouquinho uma semaninha e lá se iam 3 quilos ou mais... Ai que saudade... acho q conforme a idade aumenta fica realmente mais difícil perder peso. Sem contar que naquela época eu andava a pé, então ajudava muito, acho.


Alguma de vcs têm fotos de antes/depois? Se alguém tiver, por favor, publiquem! Eu acho tão inspirador, vcs não acham?


Bom, aí vão algumas fotos da leitoazinha aspirante à magrelinha, hehe... 

Sorry, tive que rabiscar as tattoos e colocar essas coisas idiotas na cara, rsrs...

10 comentários:

  1. Olá flor. Olha vc está no caminho certo, conseguirá sim alcançar seu objetivo e acredito que com exercícios e pouca comida os resultados aparecerão. Na minha opinião 47kg está bom, mas dá pra ser bem menos, acho que ficará super linda... ;)
    A ana mudou minha visão do que é magra e do que é realmente magra, desculpa se fui muito sincera..rsrs

    Bejuh muita força e ótimo fim de semana!!!

    PS: a medida que vamos envelhecendo, perder peso fica mais difícil mesmo, mas vc ainda é nova e com dedicação consegui ^^ Conta com a gente!

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo peso perdido!
    eu quero muito fazer tatuagem, doeu muito pra você fazer as suas? foi muito caro?
    bom fim de semana querida1
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Então, eu acho q não doi muito não... mas dor é relativo né... varia dependendo da pessoa... Os tatuadores cobram em média de 100 a 200 reais por hora aki na minha cidade... mas isso também muda muito de um para outro... Eu amo tattoo!

      Excluir
  3. Parabéns flor...
    Ta ficando linda...
    Eu queria fechar a area do ombro com tatoo... tenho uma no antebraço e outra acima do seio esquerdo... Sou uma apaixonada pela obra de arte que é a tatuagem...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ahhh eu amo tattoo... eu já queria fechar os dois braços até os cotovelos... Ainda vou fazer isso até o ano que vem, quem sabe...

      Excluir
  4. Primeiramente não há tanta banha sobrando assim não!
    Segundo: Ri horrores com os negócios no teu rosto. hauhauauhauahuahuahauhauahuahauhuahuahuaha
    Mais criativo do que rabiscar a cara simplesmente.

    Andar a pé faz toda a diferença, minha mãe engordou horrores depois que comprou o primeiro carro dela, há uns 14 anos. Oo

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Você tem que altura? Achei seu corpo ótimo com este peso mesmo, mas sei como é porque as pessoas me falam que eu estou bem quando atinjo 65kgs e eu não gosto, prefiro 50 e alguma coisa: 55-58kgs no máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 1,56.
      Obrigada por achar meu corpo ótimo, rsrs, embora eu ainda não esteja achando o mesmo, mas sei q já está beem melhor desde que comecei (foram 6 quilos a menos)
      É complicado quando se é mais baixa assim, pois qualquer quilo engordado fica aparente...
      Bjs!

      Excluir
  6. Guria, nosso caso é parecido!! Eu tenho 1,56 e uns quebrados (não chega aos 1,57) só que o meu peso inicial é 66!! também quero 50-51, minha batalha é maior, mas só de ver seu blog e suas fotos já me inspirou. Força e parabéns por cada grama perdida.
    Abraço

    ResponderExcluir