sexta-feira, 2 de março de 2012

Tudo sob controle, dentro do possível...

Olá!


http://www.aprendaemagrecer.com/


encontrei este site ontem e achei muito legal... Quer dizer, simplesmente tudo o que a gente já sabe, mas escrito de forma clara e objetiva... muito bom para quem está começando também.


Dei uma mudada na cara do blog, acho que ficou melhor.


Pesagem de hoje: 51,500 (empacou de novo, rsrs)


Ontem comi lasanha no trabalho, e à noite quando cheguei em casa comi pão... Fiz as contas das calorias e deu por volta de 1500... Não é tão ruim, mesmo assim prefiro compensar comendo algo menos gordo mais saudável hoje.


Puxa, o calor aqui está de matar. Tá difícil fazer AF esses dias. Dentro de casa, sem condições. Anteontem resolvi fazer uma caminhada depois das 18:00, e adorei! Há muito tempo não fazia uma caminhada assim, acho que vou adotar este hábito.


Estou um pouco preocupada com alguns problemas de família... tem uma pessoa na minha família que está "causando" rsrs, estamos todos preocupados com o mal q ela tem feito a outro familiar... É uma situação complicada, eu não saberia nem explicar... Tô pensando nisso o dia todo, não tá fácil...
Se fosse antes, com certeza eu estaria descontando tudo na comida. Mas agora é diferente! Tudo sob controle. E vou trabalhar para que continue assim.


Estou criando uma página aqui no blog que vou colocar um pouco sobre mim e outra com minhas dicas.


Cardápio hoje: bom, como é de manhã ainda, foi só o café da manhã: 1/2 copo de leite desnatado com adoçante e 2 fatias de pão de forma normal com uma ponta de faca de margarina light.
(hoje não tomei achocolatado devido á lambança de ontem, rs)
Depois posto o resto do cardápio.


Beijos à todas e muita força...


(Não sei se conseguirei passar em muitos blogs, pois a internet aqui de casa está muuito lenta, mas assim que puder, passarei...)


inté!

Amei o corte de cabelo desta garota! (as tattoos também, claro)



2 comentários:

  1. Oi Lu, obrigada pela visitinha, carinho e força. Não deixe os problemas atrapalharem a sua RA, tenho certeza que eles passarão rapidinho e vc vai estar com o peso que tanto quer, a AF vai ajudar a vc liberar endorfinas, se sentir melhor e esquecer um pouco deles. Caminhada e bicicleta vão ser, basicamente, a minha AF, tô sem grana para ir pra academia. rsrs
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Vixi, parece minha família! Sempre tem alguém pra tirar a paz. Mas nada que não podemos dar um jeito, né??? Beijo e força!!!

    ResponderExcluir