segunda-feira, 12 de março de 2012

Resfriado, humpf...

Olá gente...

Bom, como prometi, atualizei a página "Quem sou" aqui no blog... Assim que puder, atualizarei a outra com as minhas dicas... sò não atualizo hoje pois estou com um resfriado chato demais, com o nariz escorrendo, dor de cabeça, preciso mesmo descansar um pouco...

Ah, importante: pesagem de hoje: 50,400
Minhas calças 36 já estão quase ficando boas! Já entram e fecham, mas ainda ficam apertadas e desconfortáveis. Daqui umas semanas acredito que vão estar perfeitas! :)

Estou muito feliz com tudo isso!!!

Quando chegar a 49 quilos, postarei mais fotos.

Vi num blog esses dias que a abóbora era excelente, pouco calórica, ótima para R.A.
Realmente, adotei a abóbora refogada para minhas refeições, nem faz tantos dias assim, e já sinto diferença! Ela dá saciedade e tem poucas calorias... Fora que o intestino voltou a funcionar bonitinho... Estou adorando!
Desculpe, não me lembro em qual blog eu vi isso! Rsrs... Mas fica a dica para vcs, meninas... É fácil de preparar e gostosa, vale a pena... Só tomem cuidado de não usar muito óleo para refogar, senão já viu né, óleo tem muitas calorias, rsrs...

Um beijo a todas, vou ficando aqui!

Obrigada por tudo, e desculpem-me não passar em todos os blogs... Assim que minha rotina "voltar ao normal", prometo que passarei em todos!

Muita força para todas vocês!

7 comentários:

  1. Ah!é maravilhoso ver os n° baixando não é?!Logo, logo estará como vc tanto quer, tenha persistência.

    huuum...sim, eu faço Psicologia, é maravilhoso. Os livros são nossos amigos, quando começo ler não consigo parar. Eu adoro ^^

    Beijão e ótima semana pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha,vim retribuí-la!Você só estava acima do peso.De qualquer forma fez bem em tomar suas providências antes,para não se tornar uma "orca" feito eu!
    Estou conseguindo baixar os ponteiros da balança.Antes de eu começar o tratamento com o médico já havia eliminado uns quilos por conta própria.Imagine...eu pesava 95 kg com apenas 1.60cm de altura. Agora estou com 80.500kg e minha meta são 54 kg!Acredito que caminhando eu vou conseguir emagrecer esse peso todo em 5 meses.Parabéns por suas conquistas até aqui,sucesso,bjs e fique com Deus.
    Ps:Vou segui-la tbm!

    ResponderExcluir
  3. Ah meu sonho chegar nesses 50 kg!!!!!
    Um dia tbm vou usar 36!!!

    Parabéns hein...que maravilha!

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO abóbora! Que bom saber que ainda tem esses benefícios...
    Outro dia vi uma receita que encontrei no blog Pensando Magro... de hambúguer de abóbora, vai aveia e linhaça e tem 43 calorias por unidade... aqui, ó: http://pensandomagro.net/2011/11/receitinha-hamburguer-de-abobora/
    Eu colocaria só um pouquinho menos de canela (é, vai canela, bom para quem gosta de sabores exóticos rs), mas ahei uma alternativa bem gostosinha.
    Parabéns pelas calças 36!!! Que sonho!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delícia, vou tentar fazer, adorei a dica!

      Excluir
  5. oi flor otima dica adoro abobora e não sabia que era tão pouco calorica;;
    parabéns pelo peso ja conquistado vi que falta pouquinho pra sua meta força;

    bju

    ResponderExcluir