sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A Balança, minha amiga...

Olá...
Segundo post... bem, não sei muito bem o que escrever.
Hoje entrei em váários blogs, comentei em alguns. São tantas garotas, tantas metas, tantas histórias... Todas com um mesmo objetivo: Perder peso, e com isso ganhar auto-estima. Elas têm sido uma grande inspiração para mim. Ainda não segui nem 1/3 dos blogs que quero seguir, mas com o tempo eu chego lá. Queria ter muuuito tempo livre para isso, mas infelizmente não tenho...
Bom, hoje eu acordei e como tem sido todos esses dias, me pesei. Estou com 44,400. Ontem comi apenas umas 900 calorias, e fiz exercícios por apenas uns 15 minutos, pois o aparelho que tenho em casa tá fazendo um barulho estranho, estou com medo de quebrá-lo. (é um transport que comprei o ano passado) Hoje vou ver sse consigo abrir para ver o que está acontecendo com ele. Se eu arrumá-lo, vou tentar fazer umas 2 horas por dia.
A melhor coisa que fiz desde que comecei a fazer dieta foi comprar a minha balança digital. Sim, ela ajuda muito! Pesar todos os dias me dá uma boa noção se estou ou não fazendo a coisa certa. Lí isso num livro,  chamado "Magra não, gorda em recuperação" que achei na internet, e a autora fala justamente sobre isso. Pra que pesar uma vez por semana e descobrir que vc engordou um quilo se vc poderia ter pesado antes e ter tomado providências quando eram apenas 300 gramas? Isso realmente é verdade. Perco muito mais peso assim...
Ah, esqueci de contar aqui. Estou tomando Sibutramina. Não, não consegui a receita no médico, simplesmente comprei pela internet. (Ninguém sabe, é claro) Sei que é um risco, mas eu já havia tomado outras 2 vezes e sabia que ela podia me ajudar. Só que das outras vezes tomei só por quinze dias, e não fazia dieta nem exercícios. Ou seja, emagrecia e engordava tudo de novo. Mas desta vez está sendo diferente. Sei que ajuda com a compulsão, mas a sibu sozinha não é nada. Por essa consciência que eu tenho hoje é que eu sei que agora vai dar certo. E vamos em frente!

"If that´s what it takes, that´s what I´d do!"

13 comentários:

  1. Olá, obrigada por seguir meu blog e seja bem vinda na luta diária com peso. Espero que alcance seu objetivo logo e que mantenha ele pelo resto da vida. O bom é que vc não é A&M e quer ser saudável, isso já é muito bom!Pois a vida de uma ana não é nada fácil....rsrsrs
    Pode contar comigo pra te ajudar.
    Bejuh e ótima sexta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço pelo seu comentário... imagino que a vida de anamias não seja fácil, então se precisar de ajuda também estarei aqui. Bjs!

      Excluir
    2. Obrigada querida!!!

      huuum...te linkei no meu blog, pra te dar uma força ;)
      Bejuh ♥

      Excluir
  2. Oi querida... obrigada por me seguir, também estou te seguindo e pode contar com meu apoio nas suas metas.
    Ah, eu to louca pra comprar uma balança, agora sobre a sibutramina flor, eu detesto moderadores de apetite, eles sempre acabam prejudicando quando você para de tomar acaba ganhando mais peso do que antes... também ja tomei sibutramina, na époc emagreci uns 10 kilos rapidinho, tinha 15 anos, nem ligava muito pro meu peso, alias ligava, mas fingia não ligar... depois ganhei uns 8 kilos a mais... Cara agora, eu comecei o blog com 88 kilos devo estar com mais ou menos 73, tenho que esperar aqueles dias passarem pra ter certeza e consegui o controle sozinha... Sem moderadores de apetite, mas tb é a unica coisa que eu não tomo...^^

    Beijos
    Ah, eu tenho mania de fazer comentarios enormes ok??

    Até mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário... pode escrever o quanto quiser, eu também escrevo pra caramba, rsrs... Então, eu também tenho medo de engordar de novo sem a sibutramina... mas estou disposta a tentar, não sei porque tenho certeza que desta vez será diferente. Talvez porque eu nunca me importei realmente com a alimentação, e agora comecei a me importar... Meus parabéns, vc emagreceu pra caramba, isso que é garra, parabéns!

      Excluir
  3. Oi flor, como vai?
    Vejo que vc esta bem controlada, que bom!
    Tomei sibutramina ha uns três anos atrás e realmente emagreci, não muito, mas emagreci, só que depois que parei de tomar o efeito rebote me pegou de jeito e acabei engordando mais do que antes de ter começado a usar a sibu.
    Por isso jurei pra mim mesma que ia emagrecer sozinha, sem ajuda de médicos ou medicamentos, foi ai que criei o blog e em menos de um ano perdi 20 kg.
    Hoje continuo na luta para eliminar mais 15 kg.
    No que eu puder ajudar pode contar comigo.
    Seguindo-te.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... nossa, estou começando a ficar com medo da sibutramina, rsrs... Acho que vou tomar até acabar a cartela e depois parar... Tudo bem que não emagreci tanto assim ainda, mas, meodeos, não posso engordar tudo de novo! Putz, preciso começar a estudar essa possibilidade...

      Excluir
  4. Não entendi. No post anterior você estava com 55kg e de agora já está com 44,4kg. Parecem 11kg a menos em um dia, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Erro de digitação, gentem, desculpem! 11 quilos em 1 dia é bom demais pra ser verdade né? kkkk... O certo é 54,400 hehe... bjs

      Excluir
  5. Tbm não entendi. No post anterior vc disse que tava com 55kg, hoje vc está com 44,4kg (erro de digitação?)

    Olha, não quero ser chata, mas tome cuidado. Vc não tem um Transtorno Alimentar(T.A.) mas pode desenvolver um, por isso tome cuidado tá? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Erro de digitação, gentem, desculpem! 11 quilos em 1 dia é bom demais pra ser verdade né? kkkk... O certo é 54,400 hehe... bjs
      Pois é, flor, eu já pensei nisso também... Não quero desenvolver um T.A.. Sei que corro esse risco se me envolver demais com essa história toda, portanto estou tentando manter a cabeça em ordem e não pensar nisso o tempo todo... Valeu pela dica, bjsss

      Excluir
  6. Oi, td bom?
    não entendi seu peso....no 1º post tem um e no 2º outro...
    Bacana iniciar um blog, verás q é muito bom. Seja bem vinda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! Erro de digitação, gentem, desculpem! 11 quilos em 1 dia é bom demais pra ser verdade né? kkkk... O certo é 54,400 hehe... bjs

      Excluir