quinta-feira, 19 de abril de 2012

Tudo na mesma...

Olá gente...

Desculpem eu demorar tanto para postar... É que, além de eu não ter muito tempo, estou na mesma, sem muita coisa nova pra escrever...

O peso não baixou mais... Continuo um dia com 50, outro com 49,8 ou 49,5 e por aí vai. Sempre na mesma.

Comecei a tomar chá verde em cápsulas hoje. Dizem que acelera o metabolismo né?
Vamos ver se ajuda em algo.
Acho que se eu fosse beeem mais disciplinada, com certeza já estaria com 47 quilos. Mas simplesmente não consigo ficar sem um docinho mega calórico de vez em quando. Tipo, brigadeiro ou esses doces de padaria...

Bom, pelo menos não engordei, né...

Acho que o que falta também é pegar firme, mas firme mesmo nos exercícios.

Comecei a fazer um curso, estou com menos tempo ainda, rsrs...

Mas se Deus quiser, mesmo que eu não emagreça mais, pelo menos engordar eu não vou mais! É uma coisa que prometo a mim mesma. Mesmo quando um dia eu engravidar, quero tomar todos os cuidados para voltar ao peso certo rapidinho. É isso aí. Se eu quero, eu consigo.

Bjs e muita força para todas vcs... Assim que tiver tempo, prometo que escrevo aqui de novo...

Deus ajuda a todas nós emagrecermos pois nós ajudamos umas as outras!

3 comentários:

  1. Oty flor, manter mesmo o peso é melhor que engordar. E relaxa vc não é de ferro, os doces são uma tentação mesmo e é bem complicado resistir a eles. Faça exercícios que ajudam muiiito. Eu tbm tenho que fazer, mexer essa bunda gorda do lugar...shusausua Ando muito preguiçosa ¬¬
    Muita força ai e tudo de melhor em sua vida flor.
    Bejuh ♥

    ResponderExcluir
  2. Você é uma das amigas que está mais próxima de alcançar o objetivo!É assim mesmo,não desita.
    Faça-me uma visita!
    Beijos.

    ResponderExcluir